Hospital e Maternidade São Luiz Rede D’or Anália Franco

Hospital São Luiz Rede Dor

Com foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento, a Rede D’Or São Luiz é referência em qualidade técnica e conta com 54 hospitais próprios, e mais de 45 clínicas oncológicas, além de atuar em serviços complementares como banco de sangue, diálise e ambulatórios de diversas especialidades.

A Rede D’Or São Luiz também investe inovação e pesquisa clínica, por meio do IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, fundado em 2010.

Com unidades também em SP, BA e DF, o IDOR reúne uma equipe de mais de 100 pesquisadores e docentes altamente qualificados, dedicando se igualmente ao ensino na área de saúde e disseminando sua expertise através de cursos de doutorado, pós graduação, graduação, entre outros.

Atendimento a Notredame Intermédica

O Hospital São Luiz atende a GNDI a partir da linha PREMIUM 900. Confira abaixo, outros hospitais e laboratórios da linha PREMIUM 900.

Hospitais São Paulo: Hospital Sírio Libanês (Unidade Itaim); Hospital Alemão Oswaldo Cruz; Hospital São José Beneficência Portuguesa; Hospital do Coração; Pró Matre Paulista; Hospital e Maternidade São Luiz Anália Franco; Hospital e Maternidade São Luiz Itaim; Hospital e Maternidade São Luiz Morumbi; Hospital e Maternidade São Luiz Unidade Brasil.

Hospitais Rio de Janeiro: Clínica Perinatal da Barra; Perinatal Laranjeiras; Hospital Barra D’Or; Hospital Copa D’Or; Hospital Quinta D’Or – Rede D’Or São Luiz.

Laboratórios São Paulo: Centro de Diagnóstico do Hospital Sírio Libanês (Itaim); Cdb Premium.

Laboratórios Rio de Janeiro: Laboratórios Médicos Dr. Sérgio Franco; CDPI; Laboratório Lamina; Club D A.

¹A Rede Credenciada pode ser alterada a qualquer momento, seguindo as diretrizes normativas da ANS. Para consultar a rede completa, acesse a Rede Assistencial (http://www.gndi.com.br/pesquisa-de-rede).